Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Divulgação +.+

por Jessie Bell, em 21.06.11
Olá pepes xD Venho divulgar uma fic novinha em folha. Chama-se "A Magia do Passado" e é simplesmente espectacular! Por favor leiam e comentem. É linda e completamente original, além de que está muitíssimo bem escrita. 

Muito obrigada pelo vosso apoio à minha fic e pelos comments e sim já sei que adoraram ver o Parker mocado. Mas eu sou assim... xD


Ly canguru. Boa sorte para os exames 



Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:49


51 comentários

De copodeleite a 21.06.2011 às 18:17

Nota-se que gostas muito deles pela forma como falas. Eu discordo em certos parametros. Não sei se eles são apaixonados. Se há amor entre eles. No entanto concordo que a simplicidade dos movimentos evidencia neles uma cumplicidade assombrosa. beijo

De copodeleite a 21.06.2011 às 18:29

Estou a falar dos personagens que os dançarinos interpretam, claro. Talvez tenha razão mas daquilo que vi, não interpretei dessa forma. :|

De copodeleite a 21.06.2011 às 18:32

Disso tens toda a razão. Adorava saber dançar um bocadinho como eles xD

De copodeleite a 21.06.2011 às 18:36

Tenho muitos defeitos ainda. Para não falar que apenas sei escrever do que presencio.

De copodeleite a 21.06.2011 às 18:40

Boa palavra para descrever a minha vida... já ouvi muito. nunca interessante xDD sim. já. porque?

De copodeleite a 21.06.2011 às 18:49

Estás a comparar a minha escrita à dela? Ui acho que temos mais uma coisa em comum. É dos meus livros favoritos. É tipo aquele romance proíbido e incompreendido.

De copodeleite a 21.06.2011 às 19:12

concordo com que dizes. é uma história sublime. não o tipico cliche amoroso. lembro-me de precisar de ler duas vezes o livro para me sentir que percebia o real sentido da história. de tras de cada acção está uma serie de motivos. é uma historia real onde mostra que o amor não chega para que um casal fique junto. por vezes, é preciso mais.

De copodeleite a 21.06.2011 às 19:30

exactamente. eles eram más pessoas. não penso que o ambiente em cresceram fez com que tal tenha acontecido. pode é ter intensificado devido ao facto da falta de mimos que ambos tinham. desde pequenos que apoiaram-se um no outro. ao crescerem, os defeitos que ambos tinham transporam o amor que partilhavam. no entanto, só se aperceberam que o amor deles era mais importante tarde de mais.
beijo

De copodeleite a 21.06.2011 às 19:41

sim. a sociedade foi a culpada pela impossibilidade daquele amor. as sensações que eles sentiam entre eles eram-lhes desconhecidas. fica isso evidente no leito da morte de Catherine. Agora, a má natureza de cada um nasceu com eles e foi aumentando com a idade.
UM APARTE: não cabe na cabeça de ninguem aquele odio vingativo que o Heathcliff nutre pelo irmão da Catherine ao ponto de sacrificar o filho (Earnshaw, suponho que seja o nome dele) aos abusos que ele proprio fora sujeito de forma a que seja tão burro, inculto como ele era.

De copodeleite a 21.06.2011 às 19:52

exactamente. sabes há tanta coisa para se discutir naquele livro. tem substancia, não sei se me estás a perceber mas é a unica palavra que me assombra o pensamento. 

Comentar post


Pág. 1/6



You told me I was like the dead sea. You never sink when you're with me.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog