Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Repostas

por Jessie Bell, em 16.08.11


 


Que nota tiveste no exame? Tive cinco nos dois exames nacionais, se é a isso que te referes.


O que te levou a criar estas histórias no blog? Bem, uma das minhas melhores amigas tinha uma história e eu já tinha a história da Dalillah na minha cabeça, há uns bons três anos. Passá-la para o “papel” pareceu-me algo lógico.
Tens o mesmo gosto da dallilah por dança?  Tenho.
Alguma vez dançaste? Já fiz dança contemporânea, mas o piano impediu-me de continuar. Queria ter feito ballet, mas, novamente, piano.


Tiras alguma inspiração para escrever? Se sim, de onde? Tiro. Por vezes de filmes, livros, músicas, outras vezes dos meus sonhos e aspirações.
A Dallilah é apenas fruto da tua imaginação ou algo mais? A Dalillah tem bocadinhos de mim que, se me conhecerem, são bastante notáveis. Somos ambas teimosas e orgulhosas e não desistimos de nada. Somos apaixonadas pela música e temos esta ideia fixa do que a nossa vida perfeita será e, por  isso, lutamos por ela.


Como é que te chamas? E alcunha ? Prefiro não revelar o meu nome. As pessoas tendem a chamar-me Nó, muitas dizem que é porque tenho um nó no cérebro.
Que idade tens? Tenho catorze anos e falço quinze dia 1 de Setembro.
És de onde ? e em que parte ? Sou de Coimbra
De que cor são os teus olhos o: ? Os meus olhos são castanhos, cor de cocó.
Praticas ou já praticaste algum desporto? Agora não. Mas praticava e vou voltar a praticar natação. Como já disse, também já pratiquei dança contemporânea.
Qual é o teu signo? Eu tenho o signo mais vergonhoso de sempre. Sou virgem.
Qual é o teu maior sonho? O meu maior sonho é trabalhar para a NASA.
Gostas de viajar? Adoro. Apesar de ter sido um gosto que me foi incutido, pela minha família.
Tens melhor amigo/a? Tenho duas melhores amigas.
Se o mundo acabasse amanhã, o que varias? Provavelmente, pediria pela extrema-unção. Passaria o resto do meu tempo com as pessoas que mais prezo e dir-lhes-ia o quanto as amo e porquê.
Passaste de ano ? para que ano ? Passei de ano -.- Para o décimo.
Praia ou piscina? Não sei. Talvez piscina, porque é melhor para nadar.
O que mais gostas de fazer? Depende do humor. Se estou feliz, leio. Se estou entediada, escrevo. Se estou loucamente furiosa, toco piano, porque me garante que consigo fazer algo bem, na vida.
O que mais gostas em ti? Fisicamente, as minhas mãos, como símbolo da minha entrega e dedicação. Psicologicamente, do meu cérebro extremamente hiper-activo.
Como é a tua personalidade? Eu sou aquela de quem ninguém realmente gosta. Eu sou aquela que é rapidamente substituída. Eu sou aquela por quem tu passas e não ligas. Eu sou aquela que não consegue mostrar quem realmente é. Ninguém me conhece, copo. Não há um único ser que compreenda quem eu sou. O que eu faço e porque o faço. Não há ninguém que saiba verdadeiramente aquilo que eu espero de mim e da minha vida. Eu sou aquela que se esconde e que se mostra feliz e reluzente, escondendo tudo o que tem cá dentro, para à noite, se deitar e mesmo assim não conseguir chorar, porque isso demonstraria fraqueza, perante mim própria. Eu sou aquela de quem ninguém realmente gosta. 
Se pudesses mudar algo da tua vida neste momento o que seria? Eu tenho uma das melhores vidas que há. Não mudaria uma vírgula.


Tu chamaste Nó mesmo? Ninguém se chama “Nó” -.- Mas sim, é a minha alcunha.


Quando é vais postar mais capítulos? No final desta semana, espero.
A Dalillah vai se casar no futuro? A Dalillah está muito ocupada com os ensaios, com o Jaacques, o Michael, O Parker e o Mr. Samparro, para se preocupar com casamentos .b
O qué que podes adiantar sobre o futuro dela? Ninguém sabe o futuro. Só aquele senhor simpático, lá em cima.


 Como é que o Michael e a Lauren se conheceram? Em crianças.
O Kevin gosta mesmo da Jessica? Sim.
Porque é que os pais da Dalillah não  aparecem muito na história? Porque não são importantes e porque têm mais cinco filhos, com quem se preocuparem.
Gostas mais de escrever esta ou a outra história? Neste momento? A outra.
Porque é que o Parker desistiu do conservatorio? Porque ambicionava mais do que conseguir tocar no concerto de ano novo.
Se o Parker tem a mesma idade que o Michael, onde e que ele estava durante o ano em que o Parker esteve no conservatorio? Estava no conservatório de ballet e desistiu, porque, tal como Dalillah, preferia dança contemporânea e também queria perseguir o seu sonho de cantar e representar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00


192 comentários

De audrey lou riddle a 16.08.2011 às 09:37

obrigada. 
sim ela é mesmo linda. é a lou.

De Filipa a 16.08.2011 às 15:10

querida, aviza-me sempre que publicares um capitulo novo por favor :)

De Filipa a 16.08.2011 às 18:30

novo capitulo :)

De Fashion Brand ♥ a 16.08.2011 às 19:47

Gostei das respostas :D Tiveste 5?? Eu tive a melhor nota da turma (e outro amigo meu) e tive 4 nos dois!!) :P
Eu sei...mas a minha turma baixou imenso nos exames :/

De Filipa a 16.08.2011 às 21:55

uhuh, que fixe. 
mesmo?
espero que consigas postar :)
querida, podes dizer-me como é que conseguiste por uma imagem na caixa de comentários?
é que já tentei e não consegui :c
se me poderes dizer, agradecia, se não é na boa. JURO!

De Filipa a 16.08.2011 às 22:03

mas não tens um site ou assim ?

De Filipa a 16.08.2011 às 22:06

sim, eu sei, mas não gosto muito disso ..

De Filipa a 16.08.2011 às 22:11

eu posso mandar é na boa.
posso mandar então?
se não der não faz mal!!

De Filipa a 16.08.2011 às 22:14

não dá para mandar por aqui?

De Filipa a 16.08.2011 às 22:15

ahhh, esta bem.
eu vou mandar pelo de uma amiga minha. ou sela o mail é dela.

Comentar post


Pág. 1/20



You told me I was like the dead sea. You never sink when you're with me.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog